A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians. o ex-atleta não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.
O veículo de Marcelinho, que atualmente mora em Arujá, também na Grande São Paulo, foi localizado abandonado nesta segunda-feira (18) em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A polícia prendeu dois homens que estavam perto do carro por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nota para informar que o caso está sendo tratado inicialmente como desaparecimento e localização de veículo, A Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, foi acionada para auxiliar outras delegacias na investigação porque uma das hipóteses é a de que Marcelinho possa ter sido sequestrado. Segundo a Polícia não havia a informação sobre se ele estava sozinho ou acompanhado quando foi visto pela última vez.
0 Comentários