Durante o patrulhamento ontem 27/04/2023 por volta das 19h00 foram acionados via Copom, dando conta de que estava recebendo várias ligações de populares onde diziam que um indivíduo estaria quebrando as dependências do banco do Brasil.
De imediato, policiais fizeram o deslocamento e lá chegando se depararam com muitas pessoas em frente ao banco e um indivíduo ainda dentro da agência com um extintor de incêndio na mão quebrando os caixas eletrônicos e as vidraças.
A FT logo após chegou no apoio, o indivíduo ao perceber a presença policial ameaçou jogar o extintor de incêndio nas equipes, policiais tentaram dialogar só que o mesmo estava muito alterado e assim sendo foi necessário o uso da força para contê lo e depois algemá lo para garantir sua integridade física como também as dos componentes das equipes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido a DRPC de Crateús para serem feitos os procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado no artigo 163- III do CP ( DEC. LEI 2848 ) Dano.
ACUSADO
ANTONIO MÁRCIO GOMES DA SILVA, conhecido como Márcio macumbeiro.
DATA DE NASCIMENTO: 01/09/1984
ENDEREÇO: RUA 19 DE MARÇO, 260, Conjunto São José, Bairro Campo velho.
Gerente do banco: Geovânia Gomes de Lima
Nascida em 07/01/1975
Residente na Morada dos Ventos I, Crateus.
Obs: Familiares do acusado informaram que o mesmo sofre de problemas mentais, inclusive toma medicamentos controlados e que é acompanhado pelo caps, inclusive apresentaram um documento na Delegacia.
Segundo a família, às vezes ele ingere bebidas alcoólicas.
Ele mora com o pai e uma irmã, que por sinal estão viajando e mãe mora com a outra irmã, inclusive tem deficiência física. Na ação, foram danificados 8 caixas eletrônicos como também a vidraça interna da agência. Hoje pela manhã, o acusado deverá participar de audiência de custódia no fórum de Crateus, ocasião em que será decidido o destino do mesmo.
0 Comentários