Frentista ateia fogo em cliente após discussão em posto de combustível

Motivo da briga teria sido por funcionário danificar chave do veículo
Um frentista ateou fogo em um cliente, neste sábado (18), após discutir com ele no momento em que o homem abastecia o veículo em um posto de combustível, em Curitiba. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a hora exata que o crime ocorre.
No mesmo instante que ele ateia fogo, outro frentista corre para socorrer a vítima que estava com o corpo em chamas. Conforme noticiado pelo g1, o funcionário foi demitido, e o motivo da briga teria ocorrido após Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, reclamar que o funcionário do estabelecimento havia danificado a chave do seu carro. 
VÍTIMA ESTÁVEL
Apesar de ser ferido pelas chamas, a vítima não corre risco. Caio Murilo foi levado para um posto do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros atendimentos. De lá, foi encaminhado de ambulância para o Hospital Evangélico Mackenzie.

Ele teve queimaduras de segundo grau nos braços, tórax e abdômen, além de queimaduras de primeiro grau nos membros inferiores. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o funcionário, identificado como Paulo Sérgio, continua foragido. 

Postar um comentário

0 Comentários