Em breve comunicado divulgado nesta sexta, o prefeito disse que a nova diretoria da Santa Casa emitirá uma nota para explicar mais detalhes sobre os procedimentos a serem adotados.
“A Santa Casa de Sobral retoma os serviços de tratamento de câncer na segunda-feira. Para que seja retomado de forma ordeira, a nova diretoria do Hospital emitirá nota, no começo da noite, explicando os procedimentos a serem adotados, bem como um número de telefone para esclarecimentos“, informou Ivo Gomes.
0 Comentários