Prefeito Vitor Valim declara apoio à candidatura de Lula ao lado de Elmano e Camilo

prefeito de Caucaia, Vitor Valim, declarou apoio à candidatura de Lula (PT) no segundo turno das eleições para Presidente da República. Ao lado de Elmano de Freitas (PT) e Camilo Santana (PT), o gestor municipal pediu votos para o ex-presidente.

“Estou muito feliz que agora a nossa cidade de Caucaia tem um governador Elmano de Freitas, e um senador Camilo Santana. Mas antes de falar diretamente a você, cidadão caucaiense, eu quero dizer que aqui tem três cristãos que são contra o aborto, contra a legalização das drogas e contra a perseguição das igrejas. E eu peço a você, para a nossa Caucaia ficar mais forte, vote no nosso presidente Lula”, disse Vitor em vídeo publicado nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários