Um incêndio criminoso foi registrado na tarde deste domingo (03), no Centro Administrativo da prefeitura de Tamboril. As primeiras informações apontam que três ônibus que estavam estacionados atrás do gabinete foram atingidos e foram totalmente destruídos pelas chamas.
O fogo se alastrou e atingiu as paredes dos cômodos das secretarias de educação e administração, porém, os pertences foram retirados a tempo com a ajuda da população que reside próximo ao local.
Ainda não é possível dizer quem teria promovido o incêndio. Mas pelo tamanho e a proporção que as chamas chegaram, o incêndio passa a ter conotação criminosa.
Corpo de bombeiros e polícia militar foram acionados para o local. Um funcionário confirmou que o incêndio foi criminoso e com o objetivo de atingir os transportes, porém, o fato será investigado pela polícia que dirá se houve a intenção de causar danos ao patrimônio público.