prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), anunciou em publicação nas redes sociais que a aplicação da quarta dose da vacina contra a covid-19 será iniciada nesta terça-feira (21). Os locais onde ocorrem a aplicação serão divulgados no site da Prefeitura Municipal.
Não será necessário realizar agendamento para receber a dose do imunizante. No entanto, para tomar a quarta dose da vacina contra a covid é necessário ter recebido a terceira dose há, pelo menos, quatro meses. A aplicação da nova dose de reforço para essa faixa etária foi liberada pelo Ministério da Saúde nesta segunda-feira (20).
Paralelamente, a aplicação da quarta dose continua liberada para o público acima de 50 anos.
0 Comentários