Roberto Cláudio mantém ritmo de campanha de candidato à governador

ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), tem cumprido uma agenda intensa pelo interior do Ceará dando a entender que será candidato ao Governo do Ceará pelo PDT. Nesta quinta-feira (23), o pedetista esteve em Tabuleiro do Norte e nesta sexta (24) vai até Lavras da Mangabeira.

A meta de Roberto Cláudio é visitar todos os 184 municípios até o mês de agosto, antes mesmo da convenção partidária do PDT.

Enquanto cumpre agenda pelo interior do Ceará, Roberto Cláudio concorre com a governadora Izolda Cela a indicação do PDT para a cabeça de chapa ao Governo do Ceará nas eleições deste ano. Outros dois nomes correm por fora na disputa: o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), Evandro Leitão; e o deputado federal Mauro Filho.

Cidadão de Tabuleiro do Norte

O ex-prefeito de Fortaleza esteve nesta quinta no município de Tabuleiro do Norte para receber o título de cidadão honorário da cidade. A entrega ocorreu na Câmara Municipal.

Durante a solenidade, Roberto Cláudio discursou sobre as conquistas do seu grupo político e defendeu os avanços promovidos pelos irmãos Ferreira Gomes no Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários