Segundo o Governo do Estado, desde 2015 tomaram posse 1.714 novos policiais civis – sendo 247 delegados, 528 escrivães e 939 inspetores. O número representa 43% do efetivo atual, que com a chegada dos novos policiais, passa a contar com 3.958 servidores.
A entrada dos novos policiais proporcionará maior celeridade nas investigações desenvolvidas pela Polícia Civil, principalmente em homicídios e no combate à criminalidade. Com os novos servidores será possível ampliar a capacidade de investigar e produzir inteligência policial.
0 Comentários