Casal de namorados é preso em flagrante após tentar esconder drogas em cacimba

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará suspeito de tráfico de drogas na região do bairro de Mondubim, Fortaleza. Segundo a polícia, a investigação começou logo que os agentes tomaram conhecimento de que o casal de namorados venderia entorpecentes na localidade.

Durante diligências na segunda-feira (13), os investigadores abordaram Mariane Felipe Alves de 26 anos e Fernando Rosivaldo Fernandes do Nascimento de 21, ambos sem antecedentes, no momento em que estavam saindo da casa em um automóvel. Ao avistar os policiais, a mulher correu para a casa e tentou se desvencilhar das drogas jogando em uma cacimba.

Durante uma varredura no local, foram localizados entorpecentes, pistolas, balanças e prensa hidráulica dentro da casa, além disso, havia drogas escondidas no veículo e no poço. Uma equipe do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionada para realizar o mergulho na cacimba, onde foram retirados os entorpecentes que haviam sido jogados por Mariane. Ainda no imóvel, foram encontrados cadernos com anotações de vendas e plásticos para embalar as drogas.

Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Agora, o casal permanece à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários