Bom dia a todas e a todos! O Ceará recebe na manhã de hoje, às 10h55, mais 140.400 doses da Pfizer. As vacinas serão utilizadas para aplicação da D1 dos adolescentes que ainda não foram vacinados. Reforço a importância de todos os cearenses se vacinarem contra a Covid. Só com a imunização em massa conseguiremos superar de vez essa pandemia.
0 Comentários