Decreto de calamidade pública no Ceará é prorrogado pela Assembleia até dezembro de 2021

Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) aprovou nesta quinta-feira (1º) a prorrogação do decreto estadual de calamidade pública em decorrência da pandemia de Covid-19 até 31 de dezembro deste ano.

Como justificativa, a Mesa Diretora, autora da proposta, a pedido do Governo do Estado, afirma que a vacinação no Ceará e as medidas de isolamento têm promovido uma melhora nos números da pandemia, mas pondera que ainda há cuidados a serem tomados.

Postar um comentário

0 Comentários