meta do Governo do Estado é vacinar todos os profissionais da educação do Ceará até o mês de julho. O prazo foi anunciado pelo governador Camilo Santana (PT), durante transmissão para divulgação das novas medidas de isolamento social. Segundo o gestor, se a meta for atingida, retorno presencial será programado a partir do segundo semestre de 2021. com a aplicação do imunizante em profissionais da educação residentes de Fortaleza. Serão contemplados inicialmente profissionais de educação dos âmbitos público e privado, por ordem decrescente de idade. Os níveis de ensino também serão considerados para a definição da prioridade, conforme a seguinte ordem: creches, pré-escolas, ensinos fundamental, médio e profissionalizante, além de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Superior.
0 Comentários